sexta-feira, 25 de abril de 2014

Portugal - Ribeira do Vascão -






1 comentário:

Rodrigo Marim disse...

Bom dia,
Conheço parcialmente a Ribeira do Vascão e fiquei impressionado com a beleza das fotografias por si Apresentadas. Vivo perto da Praia da Falésia mas desloco-me regularmente para a Serra do Caldeirão por onde passa a Ribeira do Vascão. Acontece que sou praticante de pesca ao Achigã nas Barragens do Barlavento Algarvio. Como ultimamente a linha de água está muito baixa em quase todas as barragens, tenho praticamente deixado de pescar. Ao ver as suas fotografias fiquei a saber que existem vários locais que desconheço onde será possível a pesca. Como a Ribeira do Vascão é bastante longa não é fácil descobrir onde se encontram os locais que fotografou. O meu pedido é se, seria se da sua parte possível da sua parte, descrever aproximadamente os locais onde foram tiradas essas fotografias.