domingo, 10 de fevereiro de 2013

Portugal - Faro - Estádio São Luís



12 comentários:

LA PHOTO EN IMAGE disse...

Olá meu amigo. Estou muito feliz em ler o seu comentário no meu blog. Eu sou porque apesar da barreira da língua, você admira meu trabalho. Eu vou fazer de tudo para merecer o seu confience mais. Você sabe, eu sou muito jovem e alguns dizem que eu sou luta errada. Juro corrupção e injustiça destruiu minha vida. Em primeiro lugar, este é o meu pai, um diretor da empresa tem explorado ao limite da escravidão sem um sub de oito ans.Mon pai adoeceu e morreu mais tarde. O que eu rasguei minha infância, que pode, em 12 anos eu tinha que cuidar. Corrupção arrancou meu aniversário porque o prefeito da minha aldeia ganhou a casa registros para venda, mas, infelizmente, a casa era um incêndio. Entenda o meu furor contra a corrupção ea injustiça. Além disso, eu estou com uma ONG, como um gerente de projeto e um projeto levamos em turnê do Benin. Espero contar com você. relinchar meu e-mail: kossouhoeric@gmail.com

Daniel Riera disse...

muy buen blog felicidades!

Daniel Riera

gaia disse...

Thank you for visiting my blog and leaving a comment.

Magdalena disse...

Hi, thank you so much for comment. I follow you now, I hope you will do the same ;)

Unknown disse...

Excelente lo que muestras en tu blog. Dan ganas de visitar Portugal
Mucho exito

Denise disse...

Very nice blog! Thank you for visiting mine.

Carlos Ponce-Meléndez disse...

Muy ameno blog. Las fotos dicen mas que las plabras. Gracias por dejarme ver un pedazo de esos lugares tan divertidos.

Sisters disse...

You have really nice works, I wish u luck really :D

http://sisters-fashionblogg.blogspot.com

Cèsar Rivas disse...

muy interesante tambien tu blog Dios te bendiga

malaalchemia disse...

hey,
I have visited your blog:)it's rather different topic, than mine, but, honestly,very interesting:)

And, i'm a little bit surprised, how have you found my blog?

Agatha from
malaalchemia.blogspot.com

CassandreJB disse...

Bonjour Paulo,

J'ai beaucoup appris sur le Portugal plus que dans les livres. Malheureusement, je ne parle pas portugais, donc je ne peux interagir sur les commentaires des autres. Bien à toi! A+

Dana disse...

Hi Paulo,
Very nice blog, Portugal is beautiful,it deserves to be known better, keep promoting it.
I have friends living there and I hope one day I will be able to visit Lisbon's area.

Kind regards,
Dana